Jubileu de ouro e renovação dos votos

Em janeiro/2018 as Irmãs Roberta e Maria Redígolo completaram o jubileu de Ouro, 50 anos de vida religiosa e servindo toda comunidade, sendo exemplo de paz e amor em toda sua caminhada religiosa. Que Deus possa continuar iluminando seus caminhos e guiando seus passos lhe dando saúde, paz, sabedoria e discernimento para continuarem a ser sementes de amor por onde passarem. “Nunca perca de vista seu ponto de partida. Caminhe alegre e confiante. Abrace o Cristo e siga seus passos.” (Sta. Clara)
Momento em que, por mais uma vez, as palavras que mantém viva a memória da ação de Deus e seu chamado à vocação religiosa consagrada são reafirmadas. A vida é um dom recebido de Deus; a vida é um compromisso assumido; a vida é um chamado que foi cultivado. Por isso celebrar 50 anos de Vida Religiosa é celebrar o amor de Deus presente na minha vida e missão. É agradecer a fé que Deus me deu, a vocação e a graça da fidelidade a Jesus Cristo e Seu Projeto de amor. É poder dizer obrigada, bom Deus, por ser esta presença amiga em minha vida e me ajudar a realizar a missão com amor, justiça e lealdade. É dizer, obrigada Pai querido, por sempre caminhar juntinho a mim me dando força e coragem para enfrentar os desafios que se apresentam. É dizer um obrigado ao Instituto Imaculado Coração de Maria e às pessoas que me apoiaram a caminhar e viver a fidelidade do meu Sim.
E também nesse dia comemoramos com o mesmo carinho a renovação dos votos da Irmã Rosélia. Que Deus as abençoe para continuarem por muitos anos firmes na missão de servir.