Nota de falecimento

Faleceu hoje nossa irmã franciscana Ir. Rosa Maria de Jesus. E com pesar que anunciamos e pedimos que Deus a acolha em seu braços enviando conforto aos amigos e familiares. Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós. Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós acolher a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.
Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda da nossa amiga e irmã de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba a nossa irmã em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso. Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!
“Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a Morte corporal, da qual homem algum pode escapar. Ai dos que morrerem em pecado mortal! Felizes os que ela achar conformes à tua santíssima vontade, porque a morte segunda não lhes fará mal!” (O cântico do Irmão Sol).
São Francisco de Assis