Renovo Meu Sim Todos os Dias

destaqueDepoimento da aspirante Elisângela Sinforosa dos Reis, Lençóis Paulistas – São Paulo

Seguir Jesus é um desafio diário, é uma luta constante interna e externamente. Caminho este que exige de quem o segue a renúncia de sua própria vontade para assumir a vontade do Pai. Posso afirmar com sinceridade que não é um caminho fácil, primeiramente porque é preciso aceitar as mudanças, a saída de casa e a saudade da família.

Após este período de adaptação, nos sentimos seguras, em casa, com a certeza de que o Senhor nunca nos desampara. Ele coloca pessoas em nossa vida que nos ajuda a trabalhar os sentimentos e a percorrer com segurança o caminho do seguimento. Hoje o mundo nos oferece tantas coisas, a maior parte não nos acrescenta em nada, pelo contrário faz com que nos fechemos em um mundinho e ignoremos tudo que está a nossa volta. O ser humano tem necessidade de amar e ser amado, Deus é o Todo Poderoso, Ele é o amor.

A criação do mundo é uma forma do Senhor manifestar a sua infinita misericórdia, o seu amor supremo a nós e a todas criaturas habitantes da terra. Apesar das nossas fraquezas, pecados, o Senhor continua nos amando e deseja que nos convertamos e voltemos à Ele. Jesus chama a todos para segui-lo,porém algumas pessoas são chamadas para segui-lo mais de perto,ser colaboradores(as) na sua obra de evangelização,doar-se inteiramente à Ele,ser um instrumento de anúncio a Boa Nova. Se Cristo te chama,acolha-o sem medo,pois Ele quer, e precisa de cada um de nós, Ele deseja que trabalhemos em favor do seu Reino.