“Dai-me o espírito de recolhimento e de mortificação; a força de vencer a mim mesma e a graça de vos receber no momento da morte”

São Mateus 7,15-20

– Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Cuidado com os falsos profetas: eles vêm até vós vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes. Vós os conhecereis pelos seus frutos. Por acaso se colhem uvas de espinheiros ou figos de urtigas? Assim, toda árvore boa produz frutos bons, e toda árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar frutos maus, nem uma árvore má pode produzir frutos bons. Toda árvore que não dá bons frutos é cortada e jogada no fogo. Portanto, pelos seus frutos vós os conhecereis”.

Beata Catarina Troiani colhia palavras de entendimento e fortalecimento de sua missão e ela conhecendo o quanto São José foi companheiro e pai terreno de Cristo, ela sabia que sua intercessão era muito forte e por isso mesmo sempre que se encontrava em necessidades ou desejava conseguir algum objetivo que lhe parecia difícil, ela apelava pela intercessão de São José e logo ela alcançava o que tanto precisava. Pois ele foi uma pessoa verdadeira na vida de seu dileto esposo Cristo e certamente guiaria para o bem todas as outras que lhe intercedessem algo.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
X