“Defino-me Chinelinho das minhas irmãs, pois não quero ocupar os primeiros lugares e preciso exercer a virtude da humildade”

“Defino-me Chinelinho das minhas irmãs, pois não quero ocupar os primeiros lugares e preciso exercer a virtude da humildade”

Tenho ainda muitas coisas para vos dizer, mas não as podeis suportar agora. Quando ele vier, o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à verdade completa. Pois não falará de si mesmo, mas falará tudo o que ele ouvir e vos anunciará as coisas futuras. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará. Tudo o que o Pai possui é meu. Por isso eu disse: ele recebe do que é meu e vos anunciará”.

Beata Catarina Troiani acolhe sempre as palavras de Jesus Cristo e escolhe durante anos ficar em completa clausura para usufruir de todo conhecimento e fortalecimento que a oração traz a nossa vida, pois sabia que somente tal crescimento espiritual poderia guiar seus caminhos na missão Além mar que haveria de vir e ela soube esperar a hora de Deus calmamente, pois ela tinha em seu coração que precisava fazer mais, porém que Deus saberia onde e quando isso iria acontecer. Porque ela sabia que Deus tem projetos para todos nós e que a hora do Senhor nem sempre é a nossa e saber esperar e ter paciência é um dom divino.