“Defino-me Chinelinho das minhas irmãs, pois não quero ocupar os primeiros lugares e preciso exercer a virtude da humildade”

Por Beata Catarina Troiani

Evangelho: Marcos 16,15-18

Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, e disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados”.

Quem crer e for batizado será salvo, era esse o lema de nossa Beata, quando ela resgatava as pequeninas, primeiro ela ensinava o amor de Deus e sua fidelidade para que pudessem conhecer esse Deus que nunca lhes fora apresentado. E depois ela as batizava, porém chegavam algumas tão doentes e em risco de morte eminente que eram batizadas tão logo ao adentrar o lugar, pois a maioria não vivia para crer, mas ao serem batizadas sua alma era salva.

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
X