Irmã Geralda comemorando Jubileu de brilhante – 75 anos de Consagração Religiosa

Celebramos hoje com muita alegria os 75 anos de consagração à vida Religiosa de nossa querida irmã Geralda e iniciamos nossa homenagem pedindo emprestado as palavras de nosso querido papa:
“Hoje lhes digo com força: “Bote Cristo” na sua vida, e você encontrará um amigo em quem sempre confiar; “bote Cristo”, e você verá crescer as asas da esperança para percorrer com alegria o caminho do futuro; “bote Cristo” e a sua vida ficará cheia do seu amor, será uma vida fecunda (…) “Bote Cristo” na sua vida, deposite n’Ele a sua confiança e você nunca se decepcionará” Papa Francisco
Já diz a máxima “vocação acertada, vida feliz!”. Com esta certeza, nosso instituto entoa louvores a Deus por essa pessoa muito especial: Irmãs que fazem parte das Franciscanas Missionárias do Coração imaculado de Maria celebram neste ano o jubileu de brilhante, ou seja, 75 anos de Vida Religiosa Consagrada. Mulher consagrada a Deus, que na doação aos irmãos e irmãs, sustentam sua fé na caminhada congregacional, na vivência e anúncio da Boa Notícia de Jesus Cristo e na partilha dos dons. Neste tempo de júbilo, a oração se torna uma prece de gratidão a Deus. Louvamos a Deus por nossa Irmã, pela total entrega da vida, pelo sim corajoso e sempre disponível. A celebração do ano jubilar é sempre uma oportunidade de “Olhar o passado com gratidão”, um convite a fazer memória da própria história construída até aqui. Uma oportunidade de “Viver com paixão o presente”, o hoje da vida, da história, o tempo presente que Deus nos dá para viver intensamente, com fé, com amor, com profetismo, com alegria. Que Deus continue iluminando continuamente seu caminhar e que Beata Catarina Troiani interceda à Deus para que sua vida de Graça continue sendo um exemplo a ser seguido por todos.