“Não, eu não sou mais do mundo, mas de Deus e quero me consagrar toda a ele.”

“Não, eu não sou mais do mundo, mas de Deus e quero me consagrar toda a ele.”

São João 16,5-11

Jesus aos seus discípulos: Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta;
se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: o pecado, porque não acreditaram em mim; a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado.

Beata Catarina Troiani sempre reconheceu que quem ouve e acolhe a palavra de Deus jamais se encontra sozinho durante sua caminhada e com isso ela sempre conseguia realizar sua missão e resgatar cada dia mais almas para Deus. Que possamos também ser útil aos desígnios de Deus para podermos participar de seu Reino e conseguir ser servos fiéis da mesma forma que Beata Catarina foi durante toda sua passagem terrena.

X