“Não se deixa guiar pelo instinto, mas pelas boas inspirações e, sobretudo, pelo amor a Jesus, o seu maior amigo e confidente.”

Por Beata Catarina Troiani

Evangelho: Mateus 10,1-7

Naquele tempo, Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade. Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu; Simão, o Zelota, e Judas Iscariotes, que foi o traidor de Jesus. Jesus enviou estes Doze,  com as seguintes recomendações: “Não deveis ir aonde moram os pagãos, nem entrar nas cidades dos samaritanos! Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo'”.

Segundo essa palavra de hoje com certeza nossa Beata Catarina Troiani se fez irmã e esposa do Cristo nu crucificado, pois sempre fez a vontade do Pai Eterno e procurou durante toda sua vida concretizar obras que elevassem o nome de Deus e fortalecer o coração sofrido das crianças apresentando o imenso amor que Deus tem por todos nós e com a comunhão e orações diárias ela a cada dia se sentia mais pronta a ser melhor e a fazer toda vontade de Deus sabendo que Ele estaria sempre a frente de toda sua missão.

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
X