“O Senhor me concedeu uma graça especialíssima, fez-me entender que deveria ocupar-me da conversão dos povos de Além mar”

Por Beata Catarina Troiani

Evangelho: Mateus 10,17-22

Naquele tempo, disse Jesus aos seus apóstolos:”Cuidado com os homens,porque eles vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas.Vós sereis levados diante de governadores e reis, por minha causa,para dar testemunho diante deles e das nações.Quando vos entregarem,não fiqueis preocupados como falar ou o que dizer.
Então naquele momentovos será indicado o que deveis dizer.Com efeito,  não sereis vós que havereis de falar,mas sim o Espírito do vosso Paié que falará através de vós.O irmão entregará à morte o próprio irmão;o pai entregará o filho; os filhos se levantarão contra seus pais,e os matarão.Vós sereis odiados por todos,por causa do meu nome.
Mas quem perseverar até o fim,esse será salvo”.

Para Beata Catarina Troiani “Acreditar” é a alavanca que inicia tudo em nossa vida, pois quando não se acredita acaba por não se planejar e por nem tentar. Por isso sua missão acabou se espalhando para vários lugares, pois ela acreditava na necessidade de salvar almas para Deus e ela também acreditava que Deus iria suprir todas suas necessidades colocando pessoas certas para ajudar quando ela mais precisasse. E assim devemos ser, começar a acreditar que tudo podemos quando temos um guia que é o Senhor, uma intercessora que foi mãe de Jesus e a força de vontade de dar o primeiro passo rumo à missão que Deus tem por cada um de nós.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
X