“Senhor, não sou eu que vos roga: a minha angústia vos roga, a minha indigência, a minha enfermidade, a minha necessidade”

São Marcos 3,13-19

Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. Então Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, com autoridade para expulsar os demônios. Designou, pois, os Doze: Simão, a quem deu o nome de Pedro; Tiago e João, filhos de Zebedeu, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer ‘filhos do trovão’; André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, e Judas Iscariotes, aquele que depois o traiu.

Beata Catarina Troiani sempre vivendo na humildade e procurando fazendo a Vontade de Deus ao acolher as pequeninas que eram deixadas de lado e ela anunciava por onde passasse o amor de Cristo pelas crianças e a missão que Deus lhe dera de acolher e salvar as almas inocentes dessas pequenas sofredoras que nem entendiam direito o que estava acontecendo ao seu redor e por isso mesmo precisavam tanto sentir o amor e o carinho de alguém. Que possamos também nós percebermos o sofrimento dos nossos irmãos e tentar fazer a diferença sempre que pudermos.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
X