“Sim, ó Senhor, dai-me almas: almas para salvar, para conduzir ao vosso redil; é a única recompensa que desejamos, por tantas fadigas, tantos sofrimentos nossos”

Lc 21,12-19

Mas, antes de tudo isso, lançarão as mãos sobre vós e vos perseguirão. Sereis entregues às sinagogas e às prisões, arrastados perante reis e governadores por causa de meu nome. Isso vos servirá de ocasião para dardes testemunho. Tende bem presente no espírito que não deveis preparar de antemão vossa defesa, porque eu vos darei uma eloquência e uma sabedoria a que não poderá resistir nem contestar nenhum de vossos adversários. Sereis entregues até pelos pais, irmãos, parentes e amigos, e vários dentre vós serão mortos. Sereis odiados por todos por causa de meu nome. Mas não se perderá um só cabelo de vossas cabeças. Com vossa constância salvareis vossas vidas”.

Beata Catarina Troiani não se importava com que as outras pessoas pudessem pensar ou no quanto seria difícil sair da clausura para entrar na missão que Deus lhe confiara, apenas sabia que tendo fé em Cristo e fazendo de tudo para salvar almas para Deus ela estava apenas querendo fazer a vontade de Deus. E as perseguições ela conseguiria evitar tendo Deus sempre a frente de seus projetos e a oração e a comunhão sendo os alimentos para fortalecer sua alma.

 

 

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
X