“Tenho sempre feito o possível para não recusar nenhuma orfãzinha, a fim de que estas crianças se achem afastadas dos escândalos deste século corrompido e conservem a sua inocência”

Marcos 16,15-20

Naquele tempo: Jesus se manifestou aos onze discípulos, e disse-lhes: ‘Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados’. Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi levado ao céu, e sentou-se à direita de Deus. Os discípulos então saíram e pregaram por toda parte. O Senhor os ajudava e confirmava sua palavra por meio dos sinais que a acompanhavam.

Beata Catarina Troiani tinha uma fidelidade ao Cristo nu crucificado, pois era esse Cristo que ela identificava como prova maior do amor de Pai e do Filho para com todos nós. Sempre que via a imagem do Cristo crucificado ela imaginava a quantidade de dores que o mesmo passou e se admirava por Ele ter conseguido cumprir sua missão sem desistir e assim ela sentia que não tinha o direito de esmorecer, desistir ou reclamar, pois tudo que é para a Glória do Senhor tem obstáculos para ser realizados.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
X