“Todos os dias pertencem à missão de salvar almas para Deus”

“Todos os dias pertencem à missão de salvar almas para Deus”

João 16,12-15

Jesus a seus discípulos: Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas não sois capazes de as compreender agora. Quando, porém, vier o Espírito da Verdade,
ele vos conduzirá à plena verdade. Pois ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido; e até as coisas futuras vos anunciará. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará. Tudo o que o Pai possui é meu. Por isso, disse que o que ele receberá e vos anunciará, é meu.

Beata Catarina Troiani sempre vivendo na humildade e procurando fazendo a Vontade de Deus ao acolher as pequeninas que eram deixadas de lado e ela anunciava por onde passasse o amor de Cristo pelas crianças e a missão que Deus lhe dera de acolher e salvar as almas inocentes dessas pequenas sofredoras que nem entendiam direito o que estava acontecendo ao seu redor e por isso mesmo precisavam tanto sentir o amor e o carinho de alguém. Que possamos também nós percebermos o sofrimento dos nossos irmãos e tentar fazer a diferença sempre que pudermos.

X