Tudo por vós, meu Deus, quanto faço, quanto digo e quanto penso, em cada respiração minha quero, meu Senhor, dar-vos a alma e consagrar- vos o coração

Beata Catarina Troiani

Evangelho: Marcos 7,24-30

Naquele tempo, Jesus saiu e foi para a região de Tiro e Sidônia. Entrou numa casa e não queria que ninguém soubesse onde ele estava. Mas não conseguiu ficar escondido. Uma mulher,  que tinha uma filha com um espírito impuro, ouviu falar de Jesus. Foi até ele e caiu a seus pés. A mulher era pagã, nascida na Fenícia da Síria. Ela suplicou a Jesus que expulsasse de sua filha o demônio. Jesus disse: “Deixa primeiro que os filhos fiquem saciados, porque não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos”. A mulher respondeu:  “É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem as migalhas que as crianças deixam cair”. Então Jesus disse:
“Por causa do que acabas de dizer, podes voltar para casa. O demônio já saiu de tua filha”. Ela voltou para casa e encontrou sua filha deitada na cama, pois o demônio já havia saído dela.

Beata Catarina Troiani nunca quis o melhor ou tudo providenciado, ela procurava a cada dia conseguir o sustento e o dinheiro necessário para salvar as crianças escravas e principalmente doentes e sabia que Deus estaria sempre acolhendo e fazendo o melhor em todos os momentos e sua fé era contínua e eterna.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
X