Tudo por vós, meu Deus, quanto faço, quanto digo e quanto penso, em cada respiração minha quero, meu Senhor, dar-vos a alma e consagrar- vos o coração

Por Beata Catarina Troiani

Evangelho: Marcos 3,13-19

Naquele tempo, Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. Então Jesus designou Doze,  para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, com autoridade para expulsar os demônios. Designou, pois, os Doze: Simão, a quem deu o nome de Pedro; Tiago e João, filhos de Zebedeu, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer “filhos do trovão”; André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, e Judas Iscariotes, aquele que depois o traiu.

Jesus deu aos seus discípulos autoridade para expulsar o mal e Beata Catarina Troiani não temia não estar preparada para a missão que iria iniciar, pois ela sabia que quem capacita é Deus e que Ele nunca dá uma carga que não sejamos capazes de carregar, pois quando caminhamos em Seu Nome, nunca estamos sozinhos e sempre temos a força e a perseverança de necessitamos para alcançar êxito em nossa missão. Por tudo isso, ela não esmorecia diante das tempestades que apareciam, pois tinha em seu coração o eterno sol brilhante de Deus que sempre aparecia após cada tempestade.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
X