Uma entrega total e confiante a Deus e à Sua Amabilíssima Vontade em qualquer circunstância, uma fé e uma esperança a toda prova, apoiadas em Jesus Cristo pobre e humilde

Por Beata Catarina Troiani

Evangelho: Mateus 11,25-27

Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.

Beata Catarina Troiani durante sua caminhada em missão percebeu que isso não acontecia e o próximo era excluído, abandonado e deixado de lado pela grande maioria e por isso mesmo ela tentava acolher a todos que pudesse. Reconhecia que existia muito trabalho a ser feito e que as pessoas que serviam eram insuficientes para os que precisavam ser servidos, mesmo assim ela envolvia outras pessoas nessa obra de resgate e amor e orava constantemente para que as pessoas pudessem resgatar o amor e a caridade em seus corações e dessa forma acolher a todos os irmãos igualmente. Quando cada um conseguir fazer sua parte, o todo estará completo.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
X